O Exchange Server 2019 já está disponível e pode ser baixado do Centro de Atendimento de Licenciamento por Volume .
As sessões de palestras do Exchange no Microsoft Ignite foram animadas, pegando muitos de surpresa, mas também provando que ainda há um enorme apetite por soluções locais e híbridas.
Você pode ver a apresentação ‘Bem-vindo ao Exchange Server 2019’ aqui:
Em breve, produziremos conteúdo regular e perspicaz, oferecendo conselhos práticos sobre a maximização da experiência do Exchange Server 2019, e essa página funcionará como um hub central para todos os artigos relacionados.
Enquanto isso, aqui está uma breve visão geral dos novos recursos aprimorados e o que esperar:
A atualização para o Exchange Server 2019 requer o uso do Windows Server 2019.
No entanto, devido a um bug que supostamente excluiu arquivos do usuário, a Microsoft pausou temporariamente seu lançamento – o que significa que o Exchange 2019 foi lançado, mas atualmente não há como implantá-lo .
Os problemas iniciais certamente serão solucionados em breve, e haverá a opção de instalação em ‘Windows Server 2019 com Desktop Experience’ ou ‘Windows Server 2019 Server Core’, com a Microsoft preferindo o último, divulgando-o como a escolha mais segura. O Exchange Server 2019 também será compatível com a versão 1809 e futuras atualizações.
Os níveis de desempenho receberam um impulso significativo, com o Exchange Server 2019 capaz de usar 48 núcleos de processador e 256 GB de RAM. A funcionalidade de pesquisa também sofreu uma transformação, impulsionada pelo Bing para fornecer resultados mais rápidos e precisos.
Os recursos de leitura / gravação de armazenamento duplo com tecnologia SSD também permitirão um cache de dados mais rápido do que nunca para melhorar a experiência do usuário. Esses desenvolvimentos prometem garantir que o Exchange 2019 permita um número maior de usuários por servidor.
Os administradores receberam novos recursos de calendário, com a capacidade de atribuir permissões e gerenciar eventos em contas de usuário. Há também novas restrições no encaminhamento de solicitações de reunião.
Estamos ansiosos para nos familiarizar com o Exchange Server 2019 e produzir alguns manuais práticos para nossa comunidade ativa de profissionais de TI.
Fonte:
https://practical365.com/exchange-server-2019/
Microsoft.com