Nenhuma preocupação! Não há ação necessária da sua parte.
Você pode continuar aproveitando todos os recursos familiares do Azure AD, acessando-os através do portal do Azure, do centro de administração do Microsoft 365 e do centro de administração do Microsoft Entra.
A mudança é apenas no nome!
Para tornar essa transição super tranquila para você e sua organização, saiba que não haverá alterações em nenhum recurso do Azure AD, APIs, URLs de login, cmdlets do PowerShell, biblioteca de autenticação da Microsoft (MSAL), experiências de desenvolvedor ou ferramentas.
E tem mais! Todos os planos de licenciamento e preços para os planos Azure AD e Microsoft 365 que incluem o Azure AD permanecem exatamente os mesmos, só estamos fazendo uma mudança nos nomes de exibição dos planos de licenciamento. Queremos manter tudo simples e fácil de entender.
Aqui está um resumo para facilitar a compreensão: estamos atualizando os nomes dos nossos planos de SKU do Azure AD para os novos nomes de SKU no Microsoft Entra ID. Essa mudança nos nomes de exibição do plano de serviço ocorrerá em 1º de outubro de 2023.
Fique tranquilo, pois a sua experiência com o Azure AD continuará perfeita, sem qualquer inconveniente. Aproveite os recursos poderosos e continue explorando tudo o que o Microsoft Entra tem a oferecer!
Até lá, não se preocupe com nada. Estamos aqui para garantir que sua transição seja tranquila e sem estresse. Fique ligado para mais atualizações e novidades emocionantes!
Recursos:
- Participe do Ask Me Anything (AMA) em 27 de junho de 2023 sobre a renomeação do Azure AD .
- Prepare-se para atualizar o nome do Azure AD em seu próprio conteúdo ou aplicativos com a documentação no Microsoft Learn .
- Ouça todos os anúncios de hoje assistindo Reimagine o acesso seguro com o Microsoft Entra.
Saiba mais sobre o Microsoft Entra:
- Leia artigos relacionados:
- Veja os blogs recentes da Microsoft Entra
- Mergulhe na documentação técnica do Microsoft Entra
- Participe da conversa no espaço de discussão Microsoft Entra e no Twitter
- Saiba mais sobre a segurança da Microsoft
De tedio não vamos morrer tão cedo!